Salão Ego BH - Gislene Nunes

(31) 3371-4566  / 9 9269-2747

 

                contatosalaoego@gmail.com




Mega Hair BH - Métodos mais comuns


Métodos: Queratina,  tic-tac, tela ou nó jamaicano, fita adesiva, micro link, nó italiano e fios de silicone.
mega hair bh galeria do ouvidor -nega iza cabelos belo horizonte – mg - salão ego especializado em mega hair belo horizonte bh - especialista em mega hair bh - mega hair a domicilio em bh -mega hair fita adesiva bh - lana hair belo horizonte – mg - mega hair bh belo horizonte - mg

Mega hair de queratina

Método simples e mais utilizado, que consiste em fixar as mechas de cabelos usando uma cola especial de queratina, um tipo de polímero. A colocação é realizada mecha a mecha. Um instrumento popularmente conhecido como  “pinça de mega hair” a uma temperatura próxima aos 270 graus Celsius, promove o parcial derretimento da queratina, promovendo a fixação das mechas com o cabelo do cliente.Em nosso site, você encontrará especialistas em Belo Horizonte BH e Contagem.

É o procedimento de mega hair mais realizado devido à sua praticidade de aplicação, seu efeito natural e é indicado para qualquer tipo de cabelo em bom estado de saúde. A higienização pode ser feita normalmente, evitando apenas o uso de chapinha próximo à queratina.

Para um efeito bem natural, é indicado um profissional experiente, que vá identificar a cor e a textura dos apliques que sejam idênticas ao do cliente.
A durabilidade depende da habilidade do profissional, dos cuidados diários, da quantidade de cabelo colocada e do crescimento natural do cabelo. Somando tudo isto, estima-se uma medida de 90 dias de duração.

 

Mega Hair tic-tac


É um o aplique fixado com um tipo de presilha chamada tic tac.  Pode ser removido e colocado a qualquer tempo, com o auxilio de um espelho é possível prendê-lo ao couro cabeludo perfeitamente de forma bem rápida cerca de 10 minutos. O preço também é muito mais atraente
 É indicado para ocasiões especais, como festas noturnas, e é ideal para dar volumes rápido aos cabelos. Pode ser tingido, hidratado, escovado, cortado, não danifica os cabelos e tem a aparência de um cabelo natural.
 
Apesar de inúmeras vantagens, infelizmente o tic tac tem suas mazelas. Fica difícil prender o cabelo como rabo de cavalo, pode ser desencaixado por passar a mão em demasia no cabelo e não dá para participar de piscinas ou saunas.
 

Mega Hair de tela costurada ou Nó Jamaicano

 
Neste método, uma faixa de mechas de cabelo natural é costurada e alternada bem próximo ao couro cabeludo. É utilizada uma agulha bem parecida com as de crochê. Muito utilizado para aquelas que possuem o cabelo bem curtinho, de no mínimo 1,5 cm.
 
A costura tem formato de tela e é cortada em tiras, no formato da região da cabeça. Logo a tela é costurada a partir de um nó que é fixado em pontos escolhidos.
 
Técnica com custo bem mais em conta que outros métodos. Sua facilidade e tempo curto para ser colocado possibilita, diversos tipos de penteados; não há perda de cabelo e pode ser usado o secador e a chapinha.
 
Dentre seus pontos negativos, pesa a necessidade de sempre precisar secar a raiz o comprimento depois de toda lavagem, para evitar a proliferação de fungos, uma vez que a presença de tecidos pode contribuir para tal. As raízes dos cabelos ficam impossibilitadas de serem penteadas e se não for colocados de forma correta, o volume da cabeça pode ser desproporcional.

 

Mega Hair fios de silicone ou fios de seda

Neste procedimento, as mechas são fixadas ao montante de cabelo utilizando fios de silicone, especial para o próprio cabelo. Método recente que vem substituir antigos métodos, por sua larga vantagem em relação aos demais procedimentos, além de também ser utilizado para aplicação de qualquer mecha.
 

Produto imperceptível, hipoalérgico, até 8 vezes mais elástico e aproximadamente 10 vezes mais resistente que qualquer outro método, o mega hair fios de silicone ou seda não absorve resíduos com cremes e e é resistente ao secador e à prancha. Excelente impermeabilidade, o que já evita umidade e proliferação de fungos. O acabamento final fica super natural.